444Game Em um duelo que promete ser recheado de gols e emoção, Fluminense e Atlético-MG iniciam, nesta quarta-feira (18/9), a disputa por uma vaga nas semifinais da Libertadores. O apito inicial do jogo de ida das quartas de final será às 19h.
Conheça a 444game
Considerando o histórico de gols nesse confronto — a última partida que terminou em 0 x 0 foi em 2021 — o mercado “ambos marcam” da 444game pode ser uma opção interessante de aposta.
Um dado curioso é que o placar mais recorrente na história dos confrontos entre Fluminense e Atlético-MG é o 1 x 1. Esse resultado ocorreu seis vezes com o Flu atuando como mandante.
A médida de gols do confronto pode ser considerada alta: em 81 jogos na história, são 233 gols, resultando em uma média de 2,8 gols por jogo.
Confira as odds da 444game*
Ambos marcam na 444game= odd 2.10
*Odds estão sujeitas a alterações. Última atualização em 17 de setembro de 2024 às 15h20.
Como o Fluminense chega para a partida
Pelo lado do Tricolor, o quarteto ofensivo formado por Jhon Arias, Kevin Serna, Ganso e Kauã Elias é a grande esperança de gols para a torcida tricolor.
Kauã, de apenas 18 anos, passou na frente de John Kennedy e assumiu o posto de centroavante titular depois que Germán Cano, ídolo do clube, não repetiu as boas atuações dos anos anteriores e também sofreu uma lesão no pé direito.
O camisa 14 ainda não balançou as redes na Libertadores, mas soma cinco gols na atual temporada.
Abra a sua conta na 444game
Como o Atlético-MG chega para a partida
Já a torcida do Atlético-MG confia muito na dupla de ataque formada por Paulinho e Hulk. Juntos, ambos somam 30 gols em 2024, sendo os artilheiros da equipe no ano, com 15 cada.
Na Libertadores, Paulinho já soma seis bolas na rede, uma a menos que em 2023, quando foi vice-artilheiro da competição, ficando atrás justamente de Germán Cano, do Fluminense, com 13.
Campanhas de Fluminense e Atlético-MG na Libertadores
Ao analisar as campanhas dos dois times na Libertadores, é possível perceber que o cenário de ambos marcando gols nessa partida é bastante plausível.
Nas oitavas de final, o Fluminense enfrentou o Grêmio. Nas duas partidas, a aposta “ambos marcam” teria sido bem-sucedida. No jogo de ida, os gaúchos jogaram no Couto Pereira devido à interdição da Arena, e o placar foi 2 x 1 para a equipe de Renato Portaluppi. No jogo de volta, no Maracanã, o Tricolor Carioca venceu por 2 x 1 e avançou na disputa de pênaltis.
Por sua vez, o Atlético-MG enfrentou o San Lorenzo e empatou com os argentinos em 1 x 1 fora de casa na primeira partida. Na Arena MRV, embora o Galo tenha vencido por 1 x 0, o time adversário teve várias oportunidades para marcar, mas o goleiro Éverson fechou o gol.
Na fase de grupos, quatro dos seis jogos do Fluminense terminaram com ambos os times balançando as redes pelo menos uma vez. Em relação ao Atlético-MG, isso ocorreu em três das seis partidas.
A volta do artilheiro
Para o jogo contra o Atlético-MG, Mano Menezes conta com o retorno de Germán Cano. Contra o Juventude, domingo (15/9), pelo Brasileirão, o argentino voltou a ser relacionado após 52 dias afastado em função de uma lesão no pé direito, mas não entrou em campo. Isso pode mudar no duelo contra o Galo.
Embora ainda esteja longe de repetir o desempenho de 2023, quando marcou 40 gols no ano, o camisa 14 tricolor conhece bem o caminho para balançar as redes adversárias.